Termos de uso

Conteúdo

Seu acesso e uso do Serviço estão condicionados à sua aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos se aplicam a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que acessam ou usam o Serviço. Ao acessar ou usar o Serviço, você concorda em obedecer a estes Termos. Se você discordar de qualquer parte dos termos, não poderá acessar o Serviço.

Nosso Serviço pode conter links para sites ou serviços de terceiros que não pertencem ou não são controlados pelo Projeto Escolinha. O Projeto Escolinha não tem controle e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. Você também reconhece e concorda que o Projeto Escolinha não será responsável ou responsabilizada, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados ​​ou alegadamente causados ​​por ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços disponíveis no ou por meio de qualquer um desses sites ou serviços. Aconselhamos que leia os termos e condições e políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços de terceiros que visite.

Isenção de responsabilidade

O uso do Serviço é por sua conta e risco. O Serviço é fornecido “COMO ESTÁ” e “CONFORME DISPONÍVEL”. O Serviço é fornecido sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização, adequação a uma finalidade específica, não violação ou desempenho.

Lei aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, independentemente de conflitos de disposições legais. Nossa falha em fazer cumprir qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia a esses direitos. Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal, as restantes disposições destes Termos permanecerão em vigor. Estes Termos constituem o acordo integral entre nós em relação ao nosso Serviço e substituem quaisquer acordos anteriores que possamos ter entre nós em relação ao Serviço.

Mudanças nestes Termos de Uso

Nós nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de modificar ou substituir estes Termos a qualquer momento. Se uma revisão for relevante, tentaremos avisar com pelo menos 30 dias de antecedência da entrada em vigor de quaisquer novos termos. O que constitui uma alteração material será determinado a nosso exclusivo critério. Ao continuar a acessar ou usar nosso Serviço após essas revisões entrarem em vigor, você concorda em obedecer aos termos revisados. Se você não concordar com os novos termos, pare de usar o Serviço.

Entre em contato conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato conosco.